Enviaremos seu pedido em até 3 dias úteis após a aprovação de pagamento.

Nosso objetivo é garantir a satisfação de nossos clientes, mas se por algum motivo o produto não atendeu às suas expectativas, você poderá comunicar a nossa Central de Atendimento solicitando sua troca ou devolução seguindo os procedimentos abaixo:

  1. Comunique nossa Central de Atendimento:
    1. Contate-nos por telefone ou e-mail informado com as seguintes informações: nome, telefone, e-mail para contato, número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
  2. Fique atento ao prazo para troca ou devolução dos produtos:
    1. O prazo para devolução da mercadoria é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da mesma por parte do cliente, a empresa Meu Cantinho Loja tem até 30 dias úteis para realizar o ressarcimento do dinheiro equivalente a compra em questão.
    2. Caso queira realizar a troca do produto, o prazo para a solicitação é de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
  3. Condições para solicitação da troca:
    1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e com condições ideais de uso.
  4. Formas de coleta para troca e devolução:
    1. No caso de trocas de produtos, o cliente arca com os custos somente do envio via Sedex. O retorno do produto ao cliente é feito por nossa conta. Já os custos de devolução via Sedex são por conta do cliente. Somente os casos de troca devido a algum defeito no produto são custeados totalmente por nosso site, não tendo custo algum para o cliente sobre este procedimento.

Atenção: Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Caso não seja constatado qualquer defeito ou o produto tiver sido manipulado de maneira incorreta, eles serão reenviados ao remetente. A garantia não cobre perdas, quebras e defeitos provenientes de sua má utilização.

GARANTIA

A garantia não cobre mau uso da peça:

  • Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies como paredes, bordas de piscinas ou areia;
  • Deformar, amassar ou riscar as peças;
  • Pedras ou pérolas riscadas por choque acidental ou proposital;
  • Quebra do produto à força;
  • Contato com produtos químicos (sabonetes, shampoos, detergentes, álcool);

Após o recebimento do produto em garantia, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca ou conserto do produto.

FORMAS DE PAGAMENTO

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

  • Parcelado:
    • Cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo).
    • Parcela mínima de R$ 5,00 em até 3x sem juros.
  • Pagamento à vista:
    • Boleto, dinheiro ou débito.

ATENDIMENTO DEDICADO

Em caso de dúvidas sobre o produto e/ou sobre pedidos realizados, os clientes poderão entrar em contato com a Central de Atendimento da Meu Cantinho Loja. Uma equipe especializada irá atendê-los.

Pelo nosso canal de atendimento, você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços. Nossa equipe de relacionamento está à sua disposição para esclarecer eventuais dúvidas, referente a solicitações de trocas ou devoluções.